7 de março de 2013


Deslocada

Não há como me identificar com essa gente tão contente, tão despreocupada, tão iludida, quando entro nesta sala me sinto medida. Por mais que tente dar um tom esperançoso para cada atitude minha, a razão fala mais alto então, minha esperança definha. A verdade é que não há agonia, o que era de se esperar tornou a minha vida e o previsível é tão morno e tão sem graça que tira toda a expectativa que eu teria em abrir os olhos, respirar o ar fresco e perceber que ainda tenho algo a fazer neste mundo palpável ... A verdade imutável é que talvez falte vontade e sobre comodismo e eu me limite a reclamar sobre as coisas ao meu redor porque tenho me sentido só.

“And anytime you feel the pain , Hey Jude , refrain

Don’t carry the world upon your shoulders

For well you know that’s a fool

Who plays it cool” - Hey Jude - The Beatles

Bárbara Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário